A internet é uma boa forma de passar o tempo mas não é a única forma de passar a vida

3.2.07

Gosto de Ti...



Este tema e imagens pode não ser aconselhável a pessoas muito sensíveis


  Gosto de ti mãe. Sei que fui concebido num momento de devaneio teu mas estou tão feliz mãe. Pareço um girino, com uma cabeça enorme e um corpo pequeno onde pouco a pouco vão surgindo uns bracinhos e umas perninhas.

  Estou a ficar bonito mãe. Gosto de sentir o teu corpo e ser alimentado por ti. Gosto de te ouvir cantar e, quando pões a tua mão na barriga, eu acalmo e adormeço. Sonho com os teus beijos, com o teu peito a amamentar-me, com teu abraço maternal e com os teus olhos minha mãe a olharem para mim, e vou sorrir para ti minha mãe.

  Mãe,... que ferros são estes?! Mãe o que é que me está a acontecer? Mãe ouve este teu filho, o que se passa mãe? Estes ferros magoam-me, mãe não sentes a minha dor? O que é que vais fazer a este teu filho mãe? Mãeeeeeeeee... que culpa tenho eu de ter sido concebido sem amor!!!


P.S. - Tema escrito e colocado aqui em 2005-08-06 17:34:10

Como o tema volta a ser actual aqui fica como demonstração do meu

SIM à VIDA!...

  Sabemos que a votação recai sobre a despenalização da mulher que abortam nas primeiras dez semanas de gravidez.

  Sabemos é que se a lei for aprovada milhares de mulheres irão tentar interromper a gravidez.

  Sabemos que os hospitais não funcionam. Pessoas esperam anos para serem operadas, outras nunca o chegam a ser pois a morte chegou primeiro.

  Sabemos que a política deste governo tem sido o de fechar maternidades obrigando as mulheres a deslocarem km para terem os seus filhos.

  Sabemos que o apoio à mulher é ínfimo no que respeita ao acompanhamento pré-natal, e na preparação da jovem para a vida sexual.

  Sabemos que para que haja uma laqueação das trompas os marido têm que autorizar, mas para uma interrupção voluntária da gravidez por parte das mulheres não. Significa que a mulher querendo pode abortar mesmo sem o consentimento do companheiro.

  Sabemos que estando a saúde como está, os hospitais como estão, com o fluxo que haverá a partir do SIM, a capacidade de resposta hospitalar será nula e lá irão as mulheres ao aborto clandestino colocando mais uma vez em risco a sua saúde e quem pensar o contrário é porque não conhece a realidade portuguesa.

«Acham que a mulher que enganou o marido vai querer fazer aquilo às claras? Ou a menina que não quer que os pais saibam?»
Gentil Martins


  Sabemos também é que se a lei for aprovada a mulher à 10ª semana e um dia será castigada. Então irão mentir e, os fetos já gerados com mais de dez semanas, irão para o caixote de lixo.

  Sabemos que o PS apresentou também um Projecto de Lei que visa a liberalização total do aborto, a pedido da mulher, até às 10 SEMANAS de gravidez e a possibilidade, desde que se aleguem razões de “natureza económica ou social”, o aborto ser efectuado até aos 4 MESES de gestação.

O embrião com 10 semanas

  Fala-se muito que esta lei irá beneficiar as pessoas com poucas posses que atiram os filhos pela pia abaixo ou os abandonam às portas de instituições. Quem pensar que com esta lei isso vai acabar está muito enganado. As leis não são feitas para quem não tem dinheiro ou seja para o povo, as leis são feitas para quem pode pagar a uma clínica privada para fazerem os abortos, o povo, esse, continuará a “chafurdar” nas filas infindáveis para as consultas, a morrerem por falta de assistência médica ou a morrerem a trinta metros da praia.

  A Igreja Católica Apostólica Romana é contra o aborto. A Igreja é contra tudo no que diz respeito às mulheres. Esqueceu-se das milhares de pessoas, filhos do Deus que apregoam de bondade e amor, que morreram trespassados pelas espadas, na fogueira e das torturas da “Santa Inquisição”. A Igreja quando fala em excomungar as católicas imediatamente após o aborto muito teria que excomungar pois num país “católico” como o nosso, onde mais de 24% das portuguesas já praticaram o aborto muito o Inferno teria que ser alargado para caberem todas lá.

  A Igreja não tem moralidade para dizer isto, a única moralidade que existe é a nossa CONSCIÊNCIA. Com tantos fármacos que existem para evitar a gravidez, com tanto conhecimento que hoje existe a nível sexual, a prevenção é a melhor forma de evitar uma gravidez indesejada...

 ... E já agora?!... Em que cadeia estão as mulheres que abortaram e foram condenadas pelos tribunais?!



Sem comentários: