A internet é uma boa forma de passar o tempo mas não é a única forma de passar a vida

15.6.05

Quem sou?!... Quem és?!...


 Neste momento um sorriso passa pelo meu rosto. Quantas das vezes imaginei quem e como será a pessoa que, atrás de um nick, aqui escreve uma prosa, um verso, um desabafo ou um simples bom dia. Quantas das vezes olho para quem está numa paragem, numa fila de trânsito ou num sítio qualquer de um lugar ao acaso, e me pergunto: - «Será que algum destes rostos, um dia, se cruzou com o de marius70 na escrita?»

 Um dia escrevi na areia da praia, marius70, à espera que alguém visse, de um sorriso, uma procura, um tentando descortinar quem aquilo tinha escrito, mas nenhum rosto se voltou, nenhum sorriso vislumbrei e o mar, de mansinho, apagou, nada restando a não ser eu que, com uma pena na mão, procurava na multidão outros rostos iguais.

 À noite, junto à fogueira do meu imaginário, eles vêm ter comigo. Vejo-os sem rosto, escuto as suas vozes, escuto os seus corações, damos as mãos e, lentamente, ao som dos acordes que um dia marius aprendeu, rodopiámos numa sensação ébria de que afinal, já nos conhecíamos há muito tempo.

4 comentários:

Let´s disse...

Olá amigo desconhecido!
Quem sou? Quem és?

Anónimo disse...

Olá amigo.

Uma surpresa!

Preciso contacto urgente.

jsl@blogtok.com

Para proposta de parceria.

www.blogtok.com

mundo azul disse...

Li vários textos seus... Parecem que estão sempre envoltos numa névoa de tristeza, mas, uma tristeza acomodada,quase masoquista...

Talvez eu não tenha sentido direito...Mas, numa primeira leitura, foi isso!


Beijos de luz e muita alegria para o seu coração!!!

Anónimo disse...

Sim Mário,eu já tinha reparado numa certa nostalgia nas suas palavras.Revelam saudades,melancolia. Eu sei por expriência q a vida ñ volta atrás,mas teimo tb em recorda-la c carinho,por vezes c raiva. A vida tem destas coisas!!!
Fike bem meu caro amigo.