A internet é uma boa forma de passar o tempo mas não é a única forma de passar a vida

9.5.10

Benfica Campeão 2009/2010

São 32 os campeonatos ganhos pelo SLB, mais que qualquer outra equipe portuguesa. O Benfica será sempre uma referência do futebol nacional pois foi, é e será sempre o Maior queiram ou não os que tudo fazem para denegrir as vitórias aquém e além fronteiras que o meu clube alcançou durante tantos anos. O Benfica é um colosso do futebol mundial.


Mais um Campeonato ganho e os vencidos em vez de deixarem festejar a nação benfiquista tudo fizeram para que isso não acontecesse. A violência gratuita de que foram sujeitos os benfiquistas em Braga e no Porto é própria de vândalos que não sabem estar na vida, que se quer de confraternização pois um jogo não é mais do que vinte e dois jogadores a darem pontapés numa bola. Mas há quem faça de um simples jogo a essência da sua existência. São os frustrados da vida. Eles existem em todas as equipas e não só nas outras. No Benfica também os há, infelizmente!

Este domingo foi o Benfica o Campeão, para o ano poderá sê-lo de novo ou não. Há que honrar os vencedores e vencidos. Mas a tribo do futebol terá sempre que se comportar como animais irracionais e voltarão as agressões seja quem for o campeão. Enquanto isso, o Governo aumenta o IVA, diminui o salário real, vão-nos ao bolso todos os dias mas isso que se lixe, o importante é o pontapé na bola. Pobre Nação que tais filhos tem.

O Benfica ganhou, é o Campeão!!! VIVA o BENFICA!!!



2 comentários:

Laura disse...

Olá Mrius, ainda pensei que o Braga conseguisse, mas, coitados!
Não consigo gostar de futebom nem sei imaginar o porquê de os homens fazerem o futebol chegar á degradação das pessoas nesse meio...Assistir ás cenas que os adeptos provocam, é terrivel, é mau! Mas pronto, vivó Benfica e tá feito...
Aquele abraço da laura

Anabela disse...

Viva
esta é a cereja no bolo das suas qualidades :D:D:D
bom fds