A internet é uma boa forma de passar o tempo mas não é a única forma de passar a vida

25.9.18

Tesourinhos...

Ainda no tempo que não havia youtube nem facebook, foi-me oferecido um pequeno orgão.

Como nunca aprendi a tocar viola (tema já aqui colocado), que tal experimentar a tocar órgão?! Dito e feito. E durante anos, experimentando aqui e ali, fui, mesmo não percebendo nada de música, fazendo as minhas pautas.

Claro que só eu entendia o que lá colocava. Um traço em cima do Dó seria um Dó "alto", embaixo seria "baixo".

... E assim desde o "Amazing Grace", até ao "Autocarro do Amor", e para os meus filhos também cantarem, o "Atirei o pau Gato", lá fui criando e eram horas ali passadas, tentando sempre melhorar o que nunca cheguei a saber... música.

De vez em quando vou à caixa, retiro de lá o pequeno órgão e volto a juntar o Dó ao Mi, passando pelo Sol e relembro os tempos em que não havia net, em que esse tempo era muito bem e melhor aproveitado.

Esta é só uma amostra das dezenas de A4 que tenho, com variados temas.

Sem comentários: