A internet é uma boa forma de passar o tempo mas não é a única forma de passar a vida

15.8.23

Não tenho idade, tenho vida!

Não meço os meus anos pelo calendário, mas pelas experiências que vivi. Não conto as minhas rugas pelo espelho, mas pelas histórias que sorri

Não tenho idade, tenho vida. Uma vida cheia de cores e sabores. Uma vida que se renova a cada dia. Uma vida que se inspira em novos amores.

Não me prendo aos números ou às convenções, mas aos meus sonhos e às minhas paixões. Não me limito pelos padrões ou pelas opiniões, mas pela minha essência e pelas minhas emoções.

Não tenho idade, tenho vida. Uma vida que aprende com os erros e os acertos. Uma vida que cresce com os desafios e os projetos. Uma vida que se alegra com os amigos e os afetos.

Não me defino pela minha idade, mas pela minha atitude. Não me conformo com a mediocridade, busco a plenitude.

Não tenho idade, tenho vida. E vou vivê-la com intensidade. E vou celebrá-la com gratidão. E vou honrá-la com dignidade.

Sem comentários: