A internet é uma boa forma de passar o tempo mas não é a única forma de passar a vida

21.11.18

A Sina

"Feira do Livro" no Parque Eduardo VII, para aí nos anos 80.

Deambulava por ali e, como sempre, quando há um grande aglomerado de pessoas, naquela época, havia sempre uma cigana que tudo fazia para nos ler a sina. Insistiu para me ler a mão e eu que nunca tinha dado a mão a ninguém, lá lha dei. Tinha que ser a mão esquerda e como não sabia a razão porque tenho as duas (felizmente), a cigana disse que era essa a mão que tem as linhas mais vincadas por estar do lado do coração.

Estendi-lhe e a cigana foi dizendo, que nunca seria rico, mas seria um rico homem, que a minha linha de vida era muito comprida, que poucas doenças teria e só para o fim da linha é que havia ali um pequeno "corte" sinal que estaria por ali o meu fim. E quando seria isso? - perguntei.

A cigana fitou-me e disse, você viverá até aos 82 anos.

Só me restam 16.

Sem comentários: